Corpos são encontrados em terreno baldio em Ponta Porã

Polícia acredita que as três vítimas foram assassinadas no mesmo dia mas em locais diferentes

Luis Gustavo, Da Redação


Adeilton Rocha dos Santos, de 52 anos e Maria Carolina Alves de Pulquerio, de 18 anos, foram executados e os corpos foram encontrados nesta quinta-feira (4), em um terreno próximo à rodovia que dá acesso ao município de Antônio João, em Ponta Porã.

O homem era morador de Dourados e publicitário e teria sido preso em 2019 na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) e na Penitenciária Federal de Segurança Máxima da Capital.

A cerca de 100 metros do local, Wathylla Pereira Soares, de 26 anos, também foi encontrado morto, mas no dia anterios, na tarde de quarta-feira (3). A vítima foi morta por esgorjamento (lesões produzidas por instrumentos perfurantes nas regiões anterior, lateral, anterolateral ou laterolateral do pescoço, como degolamento).

Equipes da Polícia Civil e Perícia foram ao local para fazer os primeiros levantamentos. Populares chegaram a relatar que ouviram um disparo e logo depois mais dois tiros na quarta-feira. 

Pela situação dos corpos, a polícia trabalha com a hipótese dos três terem sido assassinados no mesmo dia, mas em locais diferentes. Com Ponta Porã News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!